BuscaImóveis

Encontre o melhor imóvel para você.

Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas e adquira novos conhecimentos

Todas as dúvidas

Será necessário o envio de correspondência à central, por escrito e devidamente assinada pelo proprietário do apartamento, solicitando a referida rescisão.

Na proximidade da entrega, publicaremos a data em jornal de circulação da cidade, bem como enviará correspondência aos proprietários, portanto é de extrema importância que o cliente atualize sempre seus dados cadastrais em caso de mudança.

As possíveis modificações deverão ser solicitadas por escrito ao departamento técnico da empresa, podendo as mesmas serem aprovadas ou não, após ser avaliada em face do atendimento às normas técnicas da ABTN, da fase de construção da unidade, da complexidade da modificação e dos riscos de danos materiais e pessoais dela decorrentes. Caso a venda tenha sido feita após a execução do serviço solicitado, a modificação poderá não ser aprovada.

Deverá o vendedor solicitar a transferência por escrito, mencionando RG, CPF, ENDEREÇO COMPLETO e TELEFONE dos compradores para aprovação de cadastro. Para as unidades ainda com saldo a pagar, somente será liberada a transferência após aprovação do cadastro. Concluídos os procedimentos cadastrais, deverão ser apresentados xerox de todos os documentos acima descritos.

Sendo aprovado o cadastro, será redigido a cessão de direitos, a qual deverá ser assinada por todos os compradores e vendedores, contendo o reconhecimento de firma “POR VERDADEIRO” de todas as assinaturas. A cessão de direitos será liberada para a assinatura em até 04 dias úteis, a partir da liberação do cadastro do novo comprador.

As chaves serão liberadas mediante cumprimento das cláusulas contratuais, devendo os clientes ainda com saldo a pagar à construtora, lavrar e registrar a escritura com alienação fiduciária ou apresentar avalista com imóvel em Goiânia (quitado), comprovado por meio de certidão de ônus desse imóvel, devidamente atualizada e com avaliação superior ao saldo devedor da unidade em referência, bem como xerox de RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO do avalista e cônjuge, para a devida avaliação do cadastro. Após a regularização da referida documentação, o cliente deverá agendar seu horário junto ao departamento de atendimento ao cliente.

A liberação da autorização para entrega de chaves, somente será entregue ao proprietário do apartamento ou por procurador devidamente habilitado, conferindo-lhe poderes para tal procedimento.

Somente serão entregues extratos ou fornecidas informações a terceiros, mediante autorização por escrito do proprietário, devidamente assinada e reconhecida firma da assinatura, conferindo-lhe poderes para tais procedimentos.

O extrato será entregue somente ao proprietário do apartamento ou procurador devidamente habilitado.

Toda alteração de endereço e telefone deverá ser solicitada por escrito, somente pelo proprietário do apartamento ou por procurador devidamente habilitado, devendo a solicitação ser entregue no escritório da empresa.

A antecipação de pagamento de parcelas deverá seguir o critério estabelecido no contrato de promessa de compra e venda, devendo os mesmos serem efetuados no escritório da construtora.

As visitas serão aprovadas ou não, devendo o cliente entrar em contato com o escritório da construtora, no departamento de atendimento ao cliente e marcar a visita.

Caso o seu boleto bancário não tenha chegado até 5 (cinco) dias antes do vencimento de sua parcela, o cliente deverá entrar em contato com a construtora, solicitando falar no departamento de atendimento ao cliente, para que seja acertado a forma de pagamento, sendo através de 2ª Via de boleto emitido via fax, e-mail ou pelo site ao cliente, caso seja possível essa emissão, ou, no próprio escritório da construtora.

voltar ao topo